Ser Atriz é mágico. É poder ser várias sem perder a unidade e muitas sem perder o endereço.

"Ser Atriz é ir além, buscar outros espaços, outras dimensões. Ampliar a órbita da vida."

domingo, 29 de janeiro de 2012

Questão de gosto se discute?

Quem me conhece sabe que adoro publicar citações da Tati Bernardi, Clarissa Correa, Fernanda Estellita, e do Fabricio Carpinejar  e isso gera uma polêmica danada que vem muitas vezes em forma de indiretas.
Se cada um partisse da prerrogativa de que "gosto não de discute" seríamos mais felizes com certeza.
Já pensou se eu fosse ficar me incomodando com tudo que meus amigos curtem e eu acho brega, nem teria mais amigos né?

Mas como esse ano foi eleito por mim o ano doce, eu decidi, aliás decretei que nada nem ninguém vai me incomodar. Então liguei meu Phoda-se e estou me sentindo uma pessoa mais feliz. 
E você? Como faz para lidar com o que te incomoda? Com o que te irrita? 

4 comentários:

  1. Como já disse Carpinejar, pra que se adaptar se você pode transformar? Você, seja quem quiser, poste o que lhe convém, as pessoas que se adaptem ou tentem transformar. And welcome to the World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que estou fazendo. Bem vinda também, amore! Bjos

      Excluir
  2. Eu parto tbm da premissa de que cada um tem o direito a seu gosto pessoal e a compartilhá-lo. Confesso que imagens de animais/pessoas mortos me incomodam muito, acho de mau gosto, mas isso não me faz ficar reclamando e resmungando.

    E eu também estou tendo por lema o não me incomodar com o que não vale a pena, e tentar ser feliz e mais nada...


    Bjs gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denny,

      esse tipo de postagem me incomoda profundamente,tenho deletado "amigos" do facebook que postam isso. Afinal, nã sou obrigada né? Hahahahaha.
      E nosso lema de dois mil e doce está bem parecido.

      Beijos lindona.

      Excluir

Encenando