Ser Atriz é mágico. É poder ser várias sem perder a unidade e muitas sem perder o endereço.

"Ser Atriz é ir além, buscar outros espaços, outras dimensões. Ampliar a órbita da vida."

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A mesma facilidade que eu tenho em gostar de algumas pessoas, eu tenho em desgostar na primeira decepção. É radical, eu sei. Mas é meu jeito. Porque a famosa regra de que “tudo que vai, volta” não funciona comigo. Se eu for, eu não volto. Cansei desses homens com síndrome de mestre dos magos, aparecem , criam um clima de mistério e suspense e depois somem. Tenho somente uma vida e vou desperdiçar com HIPOCRISIA? Não mesmo! 

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui, mas hoje reesolvi visitar os blogs dos amigos para matar a saudade. Primeiramente bati á porta errada, mas como deixaste o endereço novo por lá eu pude completar a visita. Seu cantinho é sempre agradável e eu adorei ler este post. Bjos!

    ResponderExcluir

Encenando