Ser Atriz é mágico. É poder ser várias sem perder a unidade e muitas sem perder o endereço.

"Ser Atriz é ir além, buscar outros espaços, outras dimensões. Ampliar a órbita da vida."

sábado, 21 de dezembro de 2013

Quem gosta de você?

Há alguns dias ando com uma pergunta martelando na minha cabeça: "Quem realmente gosta de mim?"
Numa vida cada vez mais corrida os relacionamentos fast food estão ai a todo vapor.
Amizades instantâneas, amores de 36 horas, familiares que só se manifestam quando precisam de algo.
Claro que toda regra tem exceção, mas na maioria dos casos é assim.
Quando eu gosto de uma pessoa eu gosto de verdade com todas as qualidades e defeitos.Tem horas que os defeitos se sobrepõe as qualidades? Claro que tem, mas eu prefiro voltar o foco as qualidades SEMPRE!
Nessa rede de relacionamentos cibernética e real que temos como saber quem é de verdade? Quem realmente gosta de nós?
No meio dessa pergunta que martelava minha cabeça eu descobri: SENTINDO! Essa é a única forma de saber quem gosta de mim e quem finge gostar. O coração não se engana. Algumas vezes parece que ele se enganou, mas em seguida vem a reviravolta e ele mostra o que é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encenando